Daniel Oliveira

Um Blog onde você encontra de tudo...
.......

Como Baixar Sony Vegas Pro 12 Pré- Crakeado

Oee gente, hoje vou deixar um pequeno tutorial de como baixar o sony vegas pro 12 pré- crakeado...
Só conseguir ele assim " Pré Crakeado " mas ta funcionando perfeitamente sem nenhum erro, todas as suas funções estão funcionando!

Tenho um Canal no Youtube e mesmo tendo pouco inscritos os poucos que tinham perguntavam meu editor que eu usava, sendo que meus vídeos são uma merda na edição mas mesmo assim eles perguntavam então conseguir colocar o sony vegas que eu uso que também está pré-crakeado e ele é em inglês mas com tempo você se acostuma, tambem uso outro editor que é o wondershare que também me ajuda muito depois vou colocar ele pra dowloads aqui também


Clique Aqui para baixar o Programa

2º Depois de Baixar instale o programa normalmente.

3º Depois de instalar abre o Programa, e vai aparecer a seguinte mensagem...

OBS: TODA VEZ QUE VOCÊ CLICA PARA ABRIR O PROGRAMA IRÁ APARECER ESSA MENSAGEM POIS O PROGRAMA ESTÁ PRÉ-CRAKEADO

4º Espere carregar e logo o sony vegas ira abrir, apartir daí é só você vê alguns tutoriais no YouTube e começar a editar seus vídeos.


5º Lembrando que sempre quando você abrir o programa você tem que clicar em"Agree" para o programa abrir

Pronto Agora você já tem um ótimo programa para editar seus vídeos, e caso o programa não funcione avise aqui em baixo nos comentários!

Até a Proxíma!
---------
Visite meu canal no YouTube é Daniel Oliveira Vlog


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário